quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dia das Estrelas - Risqué

Esmalte da linha Ciné Risqué - Dia das Estrelas





Foto de minha unha com o esmalte. Eu sei, tá mal feita, mas foi nas pressas só pra postar :)

Como tô completamente apaixonada por essa nova linha da Risqué, a Cine Risqué, vai aí mais um esmalte, justamente o que eu pintei hoje. O lindo Dia das Estrelas. Se você acha bonito esmaltes metálicos mas tem medo de ousar demais e ficar parecendo uma abre-alas de escola de samba (Tenho que admitir que as vezes tenho esse mini-medinho sim!) essa cor é perfeita. Ele é metálico, É!, mas é um metálico num tom super sóbrio. Ele é um bronze metálico bem discreto, uma cor quase como um nude metálico. Vale à pena testar na unha (e certamente se apaixonar)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário