quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Forró - Ana Hickmann



Esmalte Ana Hickmann Forró, da linha Dance Comigo

Desculpa a unhinha quebrada aê, galhera!
Como vocês podem notar, essa foi minha semana Ana Hickmann (quem dera... hahaha). Só usei esmaltes dela essa semana, e garanto, viu? Não existe nenhum esmalte nacional que tenha essa durabilidade não. Ele gruda na unha e não sai até que você se revolte e jogue removedor em cima. 

Essa cor forró é lindinha demais, bem mocinha :) Já usei umas dez vezes, meu vidrinho já tá na metade (o que é raridade comigo). Vai bem com qualquer coisa, qualquer pele, qualquer roupa. É uma corzinha inocente, sabe como? hahahaha A cor dele é coral. Coral mesmo, coral puro. Lindo, lindo, lindo!

Ps.: A única coisa que eu discordo deste esmalte é o nome. Geeeente do céu, vocês já ouviram forró na vida? Se já, me explica, isso é cor de forró? Essa cor é lady-like demais pra se chamar forró. Deveria ser valsa de 15 anos o nome dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário